quarta-feira, 20 de maio de 2009


Sonho de Amor

Tenho amado.
Nada de paixão, desejo, ou sexo. Isso é para os fracos. Pra quem nao tem o que fazer. Pra quem sofre e deixa-se levar pelos desejos do corpo. Eu não. Sou mais do que isso. Nem humano eu sou. Sou um ser imortal, uma evolução do que fui. Sou alguém que busca a felicidade no amor. Não são todos que são felizes no amor. Eu por exemplo já sofri muito quando vivi, quando amei, quando fui humano e sofria. Hoje estou num estado melhor, hoje sinto o que muitos nunca irão sentir! Sinto amor! Amo e não sofro! Aqui onde "vivo" ninguém sofre! Porque aqui o amor é simples. Está em todo lugar e é para todos. Nunca, nunquinha que eu vou querer sair daqui! Pra que voltar prum lugar onde amar machuca? Pra que? Pra que acordar desse doce sonho? Vou continuar a sonhar e finjir que amar não há sofrimento e nem graça...

Kim Pájaro

Um comentário:

May.. disse...

Kim.. eu nunca tinha lido nada do q vc escreveu em sua vida.. e realmente achei muito bom! Ótimo esse lugar utópico no qual vc vive, um verdadeiro sonho.. afinal amar e ser feliz é o q todo mundo mais deseja, disso pode-se ter certeza!!

te adoro *-*

=**