quarta-feira, 20 de maio de 2009

Chá Verde na Madruga + No Cigarettes


Insônia, pra variar, vou virar, rs.
Durante a madrugada, fiz um cházinho, como de costume, que peguei com minha ex sogra =)
Chá verde... não é meu predileto, mas é o que tem em casa, e nem é ruim.
Tenho tomado quase todas as noites, pensei em pesquisar quais os benefícios e coisa e tal.
Achei coisas interessantes:
"Ele desintoxica, desincha, acelera o metabolismo e queima gordura."
"Faz bem pra pele e previne câncer também"
Bom pra mim! To precisando emagrecer, hehe.
O recomendado é de 5 a 6 xicaras por dia! Será que aguento tanto chá? rs
Talvez eu tente essa dieta, e também coma menos daqui pra frente.
Acabei de parar de fumar outra vez, bom, dessa vez foi escolha minha, e não por desejo de outro(s), isso torna mais fácil o desligamento =)
Vou cuidar mais de mim, o próximo passo é dormir na hora certa =S
A reportagem que li a respeito do chá verde está no site da revista "Boa Forma" e to colocando o link aqui. É interessante, vale ler.

Beijo crianças! Boa Noite, Bom Dia...


http://boaforma.abril.com.br/edicoes/234/fechado/Dieta/conteudo_544.shtml?pagin=1

Nenhum comentário: