segunda-feira, 19 de maio de 2008

Se me amas porque me irritas ???

Edgard, e Lari. Amigos chatos do caramba!


Eles não fazem idéia de como me irritam e até me deixam de saco cheio vontade de socá-los
¬¬
Geralmente não sou assim tão legal oh... é o amor se pá

=D

Estou muito simpático ultimamente .. Agradeçam seres irritantes.
___________________________________________________________

Essa semana vai ser legal [se ocorrer como o planejado]:

  • Quarta busco a Marisa em itanhaém pra passar o feriado aqui em Sãovisselva
  • Ainda na Quarta Baladinha Rox! Não quero perder!
  • E o resto a gente inventa na hora - o melhor oh - basta estar com amigos.
____________________________________________________________


Minha tia na Virada Cultural:
-O mundo é todo de fragmentos - Peça de Teatro
-Eu sou toda fragmentada, vocês me completaram! - Manifestou-se a minha tia doida, e sai da sala, segurando risos com minha mãe...

minha nossa! Eu não iria resistir, cairia no riso já...
__________________________________________________________________

Muita vontade de fazer aulas de circo ... é tão lindo ...

=*

Obg pela visitinha

Nenhum comentário: