terça-feira, 20 de maio de 2008

Créééu


Hoje meu humor até que está legalzinho. Dancei créu[me divirto com essa música] lavando a louça...OMG![estou com essa mania agora"omg"]...
Relaxa Bobby, o que tiver que ser será, sim, mas haja na hora correta... atitude amigo...
Fórmula importante:
Acaso + atitude = Resultado!!!
Será? É assim que penso pelo menos, não sou tão experiente no assunto mas já passei por coisas do tipo. Muitas vezes o resultado é negativo, mas uma hora dá positivo. ¬¬ Diferente da matemática. O.o

Falando nisso, nunca estive tão "distante" da matemática na escola, exatas não é minha praia
, já foi um dia, mas mudei, minha mente tá tão diferente, estranho. Já na área de humanas estou cada vez melhor na escola, notas altas e o caramba... Estou satisfeito com isso... No caso do técnico... então... rs... deixa pra lá...

Ah! a foto! Lindo o cãozinho né? Mó fofo. Nanando *.* Hoje eu dormi bastante... mó bom.

Depois apareço por aqui, a louca tá gritando querendo usar o pc ¬¬

OMG! Velha master!


=*







Nenhum comentário: